Conselhos úteis para sentar suas mães na cerimônia

Muitos devaneios desse casamento perfeito durante a infância até o estilo de penteado, vestido e buquê que escolherão. Planejar um casamento pode ser muito emocionante, mas também pode ser esmagador sem a informação correta. Continue lendo para as coisas que você precisa saber.

Tente uma data que não esteja no meio da temporada de casamento. A temporada de casamentos é tradicionalmente de maio a setembro. Você pode esperar pagar mais se agendar seu casamento durante esse período. Se você tiver que reservar durante a temporada, faça-o com bastante antecedência para angariar seu melhor negócio.

Torne seu casamento pessoal, incluindo elementos que incorporam você, seu futuro cônjuge e seu relacionamento. Selecione um tema que reflita seu relacionamento.

Pense no transporte de casamento. Certifique-se de que seus convidados terão meios de serem transportados de volta para onde estiverem hospedados. Além disso, isso beneficia aqueles que beberam álcool durante as festividades.

Certifique-se de que você considere cuidadosamente o que incluir em seus votos, como eles serão algo que seu futuro cônjuge se lembra para sempre. Tenha em mente que a união do casamento é um compromisso de longo prazo e exigirá que ambas as partes façam alguns sacrifícios. Faça o seu amor pelo seu cônjuge-a-ser cristalino em seus votos.

Entreviste muitos fotógrafos experientes e experientes antes de escolher o que você quer. Ter seu casamento arruinado por fotos ruins não é o que você está procurando. Algumas maneiras excelentes de restringir sua pesquisa incluem conversar com amigos ou verificar sites.

Certifique-se de que o local escolhido para a sua recepção tenha espaço adequado para dançar. Você pode fazer espaço movendo algumas cadeiras e mesas ao redor quando é hora de dançar, apenas certifique-se de encontrar espaço suficiente para as pessoas para obter o seu ritmo.

Noivas na moda e de luxo podem escolher embelezar seu buquê com um toque de brilho; pense cristais Swarovski, strass, e até mesmo uma pitada de diamantes. Você pode fazer isso aplicando alguns cristais, bijuterias ou até mesmo uma peça de herança. Para se certificar de que coordena com tudo o que você está vestindo, seja consistente com as cores, tamanho e corte das pedras.

Pratique andando pelo corredor na frente de um espelho de corpo inteiro para se certificar de que você sabe o que está fazendo, especialmente se você estiver usando saltos. Encontre apartamentos atraentes se você achar a caminhada difícil. É melhor ter calçado um pouco menos sexy do que cair!

Um parente ou amigo pode servir como seu assistente, pois muitas vezes o único requisito para o trabalho é poder transportar o seu equipamento. Eles também podem ajudá-lo a localizar membros da família e reuni-los para fotografias de grupo.

Forneça aos seus convidados um itinerário on-line de eventos para que todos, incluindo os visitantes de fora da cidade, saibam o que devem ser agendados e planejam participar. É importante que você informe as pessoas sobre os eventos, como o ensaio que precisam participar; isso garante que eles apareçam no momento apropriado, quando forem necessários.

Por exemplo, escolher quais flores você deseja ter em suas configurações de buquê ou tabela dependerá do que está disponível em seu novo local. Floristas profissionais poderão ajudá-lo a encontrar flores em sua área que estão prontamente disponíveis.

Se você planejou um casamento ao ar livre, inclua um plano de reserva apenas no caso de haver chuva ou qualquer outra condição climática inesperada no dia do seu casamento. Certifique-se de ter algumas tendas instaladas ou uma sala de apoio nas proximidades, além do local planejado para atividades ao ar livre. Outra coisa que você pode fazer é instalar pranchas, para que os convidados não peguem os sapatos enlameados.

Informe o fornecedor que você gostaria de uma recepção ao ar livre. Alguns alimentos não duram no calor, ou podem não ficar nas placas se estiver muito ventoso. Pratos deliciosos, com coberturas, podem ser uma opção. Se possível, considere ter uma pequena geladeira à mão para manter as bebidas geladas.

Pense nas legalidades do local escolhido ao planejar seu casamento. Quer se trate de requisitos de residência, taxas, ou qualquer outra burocracia, você deve ter todas as suas necessidades abordadas antes de começar a tarefa de reservar hotéis e serviços para o grande dia.

Estenda sua estética de casamento para todos os aspectos da cerimônia, especialmente as flores. Você pode usar um tema vintage para uma aparência elegante. Procure flores que falem sobre o tema e as cores associadas a esse tema.

Vasos de plantas em tamanhos variados podem ser colocados em todas as áreas de recepção e cerimônia para um motivo floral rápido e acessível, em vez de usar arranjos de flores tradicionais. Vasos coloridos podem ser decorados com tinta, fita ou decoupage para tornar os arranjos ainda mais animados. Quando o casamento acaba, os convidados podem levar essas plantas para casa com eles como um favor e ter uma lembrança constante do novo casal.

O planejamento do casamento não precisa se transformar em um evento estressante. É possível que você ame o planejamento quase na mesma quantidade que o próprio casamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *